MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

'Juntos até depois do fim', diz Thiaguinho a Fernanda Souza

O cantor Thiaguinho publicou uma homenagem ao aniversário de sua ex Fernanda Souza, com quem foi casado durante oito anos, até 2019, em seu Instagram nesta quinta-feira, 18."Hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da

Da Redação

·
'Juntos até depois do fim', diz Thiaguinho a Fernanda Souza
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 17:53:51 Editado em 18.06.2020, 17:53:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Thiaguinho publicou uma homenagem ao aniversário de sua ex Fernanda Souza, com quem foi casado durante oito anos, até 2019, em seu Instagram nesta quinta-feira, 18.

continua após publicidade

"Hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... Feliz aniversário, Fernanda Souza!", escreveu o cantor.

"Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias para ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: você é f***! Juntos até depois do fim", disse.

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... FELIZ ANIVERSÁRIO, @fernandasouzaoficial !!!! 🎉🎂🎈 . Mais um ano pra gente comemorar sua saúde... E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! . Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível!!! ✨ . Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! ❤️ Juntos até depois do fim! 👊🏾 Amém!

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Juntos até depois do fim', diz Thiaguinho a Fernanda Souza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!