Junior explica foto em banheira de macarrão instantâneo: 'não sabia dizer não' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Virou meme

Junior explica foto em banheira de macarrão instantâneo: 'não sabia dizer não'

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cantor Junior Lima explicou a história por trás de uma foto em que aparece dentro de uma banheira repleta de macarrão instantâneo, mais conhecido no Brasil como "Miojo", que virou um meme na internet. O bastidor faz parte do conteúdo de um dos episódios da série documental Sandy e Junior: A História, que mostra a trajetória da dupla.

Junior conta que tirou a foto quando tinha 15 ou 16 anos, no fim da década de 1990, quando participou de um ensaio para uma revista voltada para o público adolescente, com o tema dos sete pecados capitais.

A ideia de entrar em uma banheira de macarrão instantâneo surgiu como uma forma de representar a gula. Inicialmente ele entraria em uma piscina cheia de macarrão, mas o plano foi adaptado.

"Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido que tenha virado meme", comentou Junior durante o 4º episódio da série, que foca em boatos e polêmicas que envolveram a dupla ao longo dos anos.

A foto foi recuperada e voltou a circular pela internet, virando meme. O cantor também destacou que, por ser novo, acabava tendo "medo de desagradar", e por isso acabava se forçando a ser "simpático" constantemente.

Deixe seu comentário sobre: "Junior explica foto em banheira de macarrão instantâneo: 'não sabia dizer não'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.