MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Juliette se torna a ex-BBB mais seguida do instagram

Com quase 30 milhões de seguidores no instagram, Juliette supera Sabrina Sato e é a ex-BBB com mais seguidores na plataforma

Da Redação

·
Juliette se torna a ex-BBB mais seguida do instagram
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2021, 15:18:15 Editado em 26.05.2021, 15:18:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Julliete Freire, a atual campeã do Big Brother Brasil 21, se tornou um fenômeno na internet e os números não mentem. A mais nova milionária, acaba de ultrapassar a apresentadora Sabrina Sato no número de seguidores no instagram. A advogada é oficialmente a ex-BBB com o maior número de seguidores na plataforma.

continua após publicidade

A paraibana está com 29.791.490 milhões de seguidores até o momento da publicação desta matéria. Sabrina está logo atrás, com 29.789.886 milhões de seguidores. A terceira ex-BBB mais seguida é Grazi Massafera.

Em entrevista para a Quem, Hannah Barros, amiga de Juliette, falou sobre a sister. "Eu a vejo como cantora, apesar de saber que ela nunca nem sonhou com isso, mas sempre dissemos que ela faria sucesso se fosse descoberta. Porque ela ama cantar e canta muito, muito bem. Na verdade, ela nunca pensou em ser famosa, o sonho dela sempre foi dar uma vida melhor para a família. E é isso que será a prioridade dela aqui fora, tenho certeza. Também imagino que ela vá representar alguma empresa grande na área de maquiagem, porque ela é muito boa no que faz e a maquiagem a levou onde ela está hoje. Ela tem muito orgulho disso e do que faz", explicou.

continua após publicidade

Com informações: Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Juliette se torna a ex-BBB mais seguida do instagram"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!