MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality Show

Juliette rejeita comparações com Eslovênia, do BBB22

A campeã do BBB21 afirmou que isto é "estereótipo"

Da Redação

·
Juliette rejeita comparações com Eslovênia, do BBB22
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2022, 11:08:01 Editado em 26.01.2022, 11:07:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A campeão do BBB21, a advogada Juliette Freire, rejeitou comparações com Eslovênia, participante do grupo Pipoca do BBB22. Juliette falou sobre o caso em uma entrevista, nesta terça-feira (25), ao canal no YouTube PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures.

continua após publicidade

De acordo com Juliette, as pessoas veem semelhanças entre elas por conta do sotaque e pelo fato de ambas terem nascido na Paraíba.

"É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas", declarou Juliette.

continua após publicidade

Ainda durante a entrevista, Freire falou sobre como está lidando com o dinheiro ganho no reality show. Juliette está atualmente morando no Rio de Janeiro e disse que ainda não comprou nada para si, inclusive a casa em que está morando na cidade.

"Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco", afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Juliette rejeita comparações com Eslovênia, do BBB22"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!