MAIS LIDAS
VER TODOS

no domingão

Juliette elogia campeã do BBB 23, Amanda: 'Com classe'.

Além disso, Juliette relembrou o que sentiu nos primeiros dias pós-BBB

Da Redação

·
Juliette Freire encantou ao falar sobre Amanda
Icone Camera Foto por TV GLOBO
Juliette Freire encantou ao falar sobre Amanda
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2023, 09:29:43 Editado em 01.05.2023, 09:29:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-BBB Juliette Freire encantou ao falar sobre Amanda Meirelles, que é a campeã do BBB 23, durante o programa Domingão com Huck, da Globo. Logo após rebater as críticas sobre a sua trajetória em sua edição do reality show, ela elogiou o jogo da atual campeã.

continua após publicidade

“Eu queria deixar parabéns pra Amanda. Eu concordo com o que o Luciano falou, o que venceu foi uma normal, uma heroína real, e isso é extraordinário. As pessoas podem não concordar com o meu jogo, o seu jogo, mas tem que respeitar. Você foi sempre educada, doce, um psicologico extramente forte, porque para quem entra ali é enlouquecedor e você fez tudo isso com empatia e com classe. Parabéns, Amanda”, disse ela.

Além disso, Juliette relembrou o que sentiu nos primeiros dias pós-BBB. "Eu to emocionada, é um choque muito grande pra ela, pra família. Eu lembro exatamente. Quando eu cheguei, eu tava em pânico. Eu nunca tinha visto um estúdio de TV. Não sei se a Amanda já viu, mas é assustador", disse ela, e completou: "Mas aproveita que é bom. E a gente aprende muito. Essa época é muito gostosa".

continua após publicidade

Juliette fala sobre comparações com Amanda

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, fez história no reality ao conquistar um número impressionante de seguidores na rede social, mostrando sua força com o público. Amanda, vencedora do BBB 23, também teve seu nome muito falado em relação a ter vários fãs e aí surgiram várias comparações entre as duas.

Após ver alguns comentários negativos e bons envolvendo seu nome com o da médica, a advogada resolveu se pronunciar em seu Twitter."Para exaltar uma mulher… você não precisa diminuir outra", começou dizendo a cantora, que até foi atacada algumas vezes pela torcida de Amanda.

continua após publicidade

"1.Respeitar o mérito de cada pessoa 2.Respeitar a história de cada pessoa 3.Exaltar a vitória de uma mulher 4.Não comparar pessoas. Somos únicos e isso é lindo. É o básico", explicou a artista.

Com informações, Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Juliette elogia campeã do BBB 23, Amanda: 'Com classe'."

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!