Mais lidas

    Revista UAU!

    BBB

    Juliette diz já ter gastado quase todo o prêmio do BBB

    A vencedora do reality show afirmou já ter gastado quase todo seu R$ 1,5 milhão

    Juliette diz já ter gastado quase todo o prêmio do BBB
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.10.2021, 09:54:44 Editado em 27.10.2021, 09:54:54
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Juliette Freire, vencedora do "BBB 21", revelou que já decidiu o destino que deu para o prêmio que recebeu do reality show: comprou casas para seus três irmãos e está construindo uma para seu pai na Paraíba.

    "Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai", disse a cantora em uma live no Instagram sobre o R$ 1,5 milhão que recebeu como prêmio por ter vencido a atração, no primeiro semestre deste ano.

    Ela explicou em seguida que pretende destinar todo o valor para a sua família.

    "Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para ajudar a minha família, que é o que eu fui fazer lá (no programa), então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito".

    Desde que saiu do programa, Juliette tem conseguido sucesso em várias áreas: seu EP homônimo foi um dos principais lançamentos nas plataformas musicais, e também conseguiu vários contratos publicitários que, apesar de não ter seus valores revelados publicamente, garantiram o conforto financeiro da ex-BBB.

    Fonte: UOL

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Juliette diz já ter gastado quase todo o prêmio do BBB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.