Revista UAU!

Juliette brinda níver e diz: 'ano mais louco da minha vida'

Vencedora do BBB 21 fez textão reflexivo no Instagram no dia de seu aniversário

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Juliette brinda níver e diz: 'ano mais louco da minha vida'
fonte: Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB, Juliette Freire, fez textão no Instagram para comemorar seu aniversário nesta sexta-feira (3). Ela comenta que 2021, período em que virou um fenômeno pop após ter conquistado o prêmio do BBB 21, foi o ano mais louco de sua vida. Na rede social, ela soma quase 33 milhões de seguidores. 

continua após publicidade

"Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muito...Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã", escreveu.

Juliette ainda elogiou os fãs que conquistou durante este ano. "E por falar em fãs… ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor. Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei… obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo. Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer", complementou. 

continua após publicidade

Veja os posts publicados pela cantora:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Outro post:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)