Discreto em sua vida pessoal, o ator Juliano Cazarré, de 42 anos, abriu uma rara exceção e decidiu responder algumas perguntas dos fãs em suas redes sociais nesta quarta-feira (31). Além de atualizar o estado de saúde da filha caçula, o artista também abriu o coração sobre a esperança de ver a pequena Maria Guilherme curada.
A menina, que tem apenas 11 meses de vida, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição congênita rara e sem cura, que causa a malformação do coração. Desde que chegou ao mundo, Maria Guilhermina precisou ficar internada diversas vezes e passou por cinco cirurgias, a mais recente na semana passada.
Por isso, Juliano veio a público contar mais detalhes sobre a recuperação da caçula: "A Guilhermina está bem. Ela está lá em São Paulo com a mamãe, estão estabilizando ela, ajustando alguns medicamentos. Se Deus quiser daqui alguns dias ela pode voltar para casa junto com a Letícia”, ele revelou que a pequena continua em São Paulo com Letícia Cazarré.
- LEIA MAIS: Eliana desabafa após pais serem internados ao mesmo tempo: "Medo"
Juliano também aproveitou para desabafar sobre a dificuldade: “Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando", e continuou, demonstrando esperança: "A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus”, disse o ator.
“Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e vai fazer aquilo que for melhor pra ela e para nós. Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar pra ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus”, Juliano comoveu ao falar sobre a cura.
Para finalizar a sequência, Juliano revelou suas preces para o futuro de Maria Guilhermina: “Peço pra vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria", o ator concluiu o desabafo.
Deixe seu comentário sobre: "Juliano Cazarré comove ao falar sobre esperança de ver a filha curada"