Julia Gama representará o Brasil no Miss Universo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Beleza

Foto por Marcelo Faustini
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta quinta-feira (20), a Miss Brasil teve seu nome anunciado, Julia Gama representará o Brasil no Miss Universo que deve acontecer no primeiro semestre de 2021 nos EUA. 

De acordo com informações, Julia Gama foi eleita a Miss Brasil 2020 no mês de julho, por uma comissão de jurados do concurso, mas o anúncio do nome da vencedora só foi divulgado na quinta-feira (20). 

“Depois de várias semanas avaliando através de vídeos de desfiles, entrevistas e fotografias, chegou-se à brasileira que atende a todos os requisitos do maior concurso internacional de beleza”, anúncio feito pela organização do concurso.

A tradição de coroar a sucessora foi realizado de uma maneira diferente, com menos pessoas e com transmissão feita pelo Youtube para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19. A vencedora do Miss Brasil 2019, Júlia Horta, esteve presente na cerimônia e discursou durante a coroação.

“Nós não estamos vivendo um momento fácil. Acredito que o mundo todo está sentindo a pandemia. Mas diante desse momento, essa coroação é o que a gente pode fazer”, comentou, antes de coroar a sua sucessora.

Julia Gama, eleita Miss Brasil 2020, também discursou e agradeceu a Deus e a sua família por todo apoio e empenho para que ela conseguisse realizar o sonho de ser Miss. 

“Quero dizer que é uma honra assumir o compromisso de ser a Miss Brasil 2020. Entendo que esse ano tão delicado e singular torna minha responsabilidade ainda maior”, afirmou Julia Gama. A vencedora discursou em inglês, espanhol e em mandarim.

Duas brasileiras já foram coroadas Miss Universo, Ieda Maria Vargas e Martha Vasconcellos.

Foto por Marcelo Faustini
Foto por Marcelo Faustini
Foto por Marcelo Faustini
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Julia Gama representará o Brasil no Miss Universo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.