MAIS LIDAS
VER TODOS

México

Jovem morre ao gravar vídeo de sequestro falso

A jovem Areline Martinez de 20 anos morreu após levar um tiro acidental enquanto gravava um vídeo de sequestro falso para o TikTok. A tragédia aconteceu na cidade Chihuahua, no México. De acordo com informações, Areline e seus amigos estavam gravando um v

Da Redação

·
Jovem morre ao gravar vídeo de sequestro falso
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 13:40:24 Editado em 08.10.2020, 13:40:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jovem Areline Martinez de 20 anos morreu após levar um tiro acidental enquanto gravava um vídeo de sequestro falso para o TikTok. A tragédia aconteceu na cidade Chihuahua, no México.

continua após publicidade

De acordo com informações, Areline e seus amigos estavam gravando um vídeo falso de sequestro. O grupo era formado pela jovem e mais 10 pessoas que registraram a encenação em um vídeo para o TikTok.

Essa não é a primeira vez que a jovem grava esse tipo de vídeo. Segundo informações retiradas do perfil de Areline nas redes socias, esse é um conteúdo muito comum postado pela jovem.

continua após publicidade

Durante a encenação, a jovem aparece vendada e sentada em um sofá enquanto um dos participantes ajoelha na frente dela e outro homem segura uma arma de fogo apontada para a cabeça da jovem.

Após o tiro acidental em Areline todos os 10 participantes fugiram do local onde gravavam, porém um deles telefonou para a polícia, informou o crime e a localização do corpo da jovem.

A polícia investiga o caso e tenta identificar os participantes do vídeo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre ao gravar vídeo de sequestro falso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!