Jovem morre ao gravar vídeo de sequestro falso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

México

Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A jovem Areline Martinez de 20 anos morreu após levar um tiro acidental enquanto gravava um vídeo de sequestro falso para o TikTok. A tragédia aconteceu na cidade Chihuahua, no México. 

De acordo com informações, Areline e seus amigos estavam gravando um vídeo falso de sequestro. O grupo era formado pela jovem e mais 10 pessoas que registraram a encenação em um vídeo para o TikTok. 

Essa não é a primeira vez que a jovem grava esse tipo de vídeo. Segundo informações retiradas do perfil de Areline nas redes socias, esse é um conteúdo muito comum postado pela jovem. 

Durante a encenação, a jovem aparece vendada e sentada em um sofá enquanto um dos participantes ajoelha na frente dela e outro homem segura uma arma de fogo apontada para a cabeça da jovem. 

Após o tiro acidental em Areline todos os 10 participantes fugiram do local onde gravavam,  porém um deles telefonou para a polícia, informou o crime e a localização do corpo da jovem. 

A polícia investiga o caso e tenta identificar os participantes do vídeo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre ao gravar vídeo de sequestro falso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.