MAIS LIDAS
VER TODOS

Revista UAU!

Josi Sirtoli comemora o aniversário de sua filha na Bahia

Dorival Caymmi, baiano da cidade de Salvador, coração mundial do axé, mistura de raças, credos e cores, diz em uma das suas músicas “é doce morrer no mar, nas ondas verdes do mar”. A fama da beleza da Bahia corre mundo e foi tema do filme dos estúdios

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2021, 19:29:14 Editado em 01.12.2021, 10:05:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dorival Caymmi, baiano da cidade de Salvador, coração mundial do axé, mistura de raças, credos e cores, diz em uma das suas músicas “é doce morrer no mar, nas ondas verdes do mar”. A fama da beleza da Bahia corre mundo e foi tema do filme dos estúdios Disney onde os personagens Donald e Zé Carioca faziam a pergunta “você já foi a Bahia”.

continua após publicidade

Uma música de grande sucesso que arrasta multidões nas micaretas carnavalescas pelo país diz que o “Baiano é um povo a mais de mil que tem Deus no coração e o diabo no quadril”. Talvez essa alegria contagiante, aliada as belezas do lugar, explique porque Josi Sirtoli escolheu o estado para comemoração em família do aniversário da filha.

Josi Sirtoli, brasileira que atravessou a fronteira para morar no vizinho Paraguai, com apenas um ano de idade, em busca de uma vida melhor, retorna agora com família para comemorar o aniversário da filha Sofia Elena. “Era um sonho conhecer esse lugar maravilhoso. Amei tudo e já quero voltar”, diz Josi.

continua após publicidade

Foram momentos incríveis no famoso resort Iberostar, na Praia do Forte, um dos lugares mais paradisíacos do mundo. Josi Sirtoli, filha de uma família de agricultores do Paraná, foi criada em uma cidade do interior paraguaio, onde a maioria da população é constituída por brasileiros.

Aos 20 anos de idade já estava casada e hoje tem três filhos nas idades de 17 anos, 14 anos e 8 anos. Trabalha fazendo divulgação e publicidade para empresas em seu Instagram. Compartilha seu dia a dia com filhos, família, academia, respondendo clientes e tudo que envolve seu universo.

“A Bahia foi a melhor escolha para esse momento. Além de curtir muito o hotel, aproveitamos e tiramos muitas fotos. Porque tudo é muito lindo no local e o povo bastante acolhedor, carinhoso e atencioso. Agora com baterias recarregadas posso voltar para minha casa”, encerra Josi Sirtoli.

continua após publicidade

Para acompanhar mais de Josi Sirtoli basta seguir seu instagram @josi_sirtoli_

Josi Sirtoli comemora o aniversário de sua filha na Bahia
Foto por Reprodução


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Josi Sirtoli comemora o aniversário de sua filha na Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!