MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Josi Cesino é apoiada por celebridades em seu projeto “Incentiva Fitness”

A influenciadora digital Josi Cesino, uma referência nas redes por compartilhar dicas de treinos e alimentação saudável, é a idealizadora do projeto “Incentiva Fitness”, que tem o objetivo de incentivar a autoestima feminina e ajudar as mulheres a alcança

Da Redação

·
Josi Cesino é apoiada por celebridades em seu projeto “Incentiva Fitness”
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 10:03:21 Editado em 03.11.2020, 10:03:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Josi Cesino, uma referência nas redes por compartilhar dicas de treinos e alimentação saudável, é a idealizadora do projeto “Incentiva Fitness”, que tem o objetivo de incentivar a autoestima feminina e ajudar as mulheres a alcançarem seus sonhos em relação ao corpo. Famosas como Babi Rossi, Emily Garcia, Gabi Saad, Juju Salimeni, Ju Nunes e Monick Camargo se uniram para apoiar a iniciativa.

continua após publicidade

No auge dos 30 anos, Josi externa o desejo de de ajudar outras mulheres em suas lutas diárias para se sentirem bem. A mineira investiu nas ações de divulgar conteúdos de vida saudável e criar o projeto porque foi esse caminho que a ajudou a superar o período do pós-parto, quando entrou em depressão.

Deste modo, pretende repassar esse apoio às pessoas que passam pela dificuldade atualmente.

continua após publicidade

Isso porque, neste período, ela percebeu o quanto era difícil voltar à rotina e a vida anterior a gravidez. Com isso, buscou conforto em uma vida mais ativa e saudável onde obteve resultados expressivos. Ao compartilhar sua história, Josi espera que outras mulheres possam se inspirar e consigam retomar sua autoestima e bem-estar.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Josi Cesino é apoiada por celebridades em seu projeto “Incentiva Fitness”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!