MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

José de Abreu lembra morte do filho: 'Maior dor de um pai'

No Dia dos Pais, neste último domingo, 9, José de Abreu emocionou seus seguidores ao compartilhar no Instagram uma homenagem ao seu filho primogênito Rodrigo, que morreu há 28 anos atrás."A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este é

Da Redação

·
José de Abreu lembra morte do filho: 'Maior dor de um pai'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2020, 17:19:32 Editado em 10.08.2020, 17:19:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No Dia dos Pais, neste último domingo, 9, José de Abreu emocionou seus seguidores ao compartilhar no Instagram uma homenagem ao seu filho primogênito Rodrigo, que morreu há 28 anos atrás.

continua após publicidade

"A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este é o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma rápido demais. Lá se vão 28 anos. (Um dia nos veremos de novo, filho)", publicou.

Rodrigo foi fruto do relacionamento de José com a advogada Neuza Serroni. Ele tinha 21 anos quando morreu ao cair da janela do apartamento que dividia com o pai, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

O ator também fez uma série de outras publicações com a família no Dia dos Pais para homenagear seus outros filhos. "Francisco, Maria, Lurdes, Theo, Ana, Miguel, Cristiano e B. Quem não for filho é neto.", explicou na legenda.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "José de Abreu lembra morte do filho: 'Maior dor de um pai'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!