Revista UAU!

Jornalista da Band, Chico Garcia se recupera da Covid-19

Ainda não há previsão de quando Chico Garcia voltará ao trabalho na emissora.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jornalista da Band, Chico Garcia se recupera da Covid-19
Jornalista da Band, Chico Garcia se recupera da Covid-19

O comentarista esportivo da Band Chico Garcia está recuperado da Covid-19. Neste domingo (25), após oito dias internado em um hospital particular de São Paulo, ele recebeu alta médica e voltou para sua casa, onde reencontrou a mulher e a filha.

continua após publicidade

O jornalista de 39 anos, foi internado no último dia 17 após apresentar um quadro de pneumonia em decorrência da doença. Ele informou que havia sido testado positivo para o coronavírus em 13 de julho, cinco dias após receber a primeira dose da vacina contra a doença.

Emocionado, ele disse ainda no hospital pelo Instagram que só queria voltar para sua casa:"Finalmente, depois de muita luta, eu vou ver minha mulher e minha filha. Graças a Deus". Ele recebeu muito apoio dos colegas jornalistas esportivos de todas as emissoras.

continua após publicidade

Após chegar em casa, ele reviu sua mulher, Mila Alves, e sua filha, a pequena Luna, de apenas três meses. "Eu teria muitas coisas pra dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas", afirmou o jornalista.

Ainda não há previsão de quando Chico Garcia voltará ao trabalho na Band. 

Com informações do Portal Uol.

Tags relacionadas: #COVID-19 #recuperado