Revista UAU!

Jornalista afirma que Anitta raspou cabelo por questões religiosas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jornalista afirma que Anitta raspou cabelo por questões religiosas
fonte: Reprodução/ Instagram
Jornalista afirma que Anitta raspou cabelo por questões religiosas

A Anitta vem sendo alvo de grandes especulações nos últimos Após aparecer nas redes sociais usando perucas de diversas cores, muitas pessoas acreditam que ela esteja com a cabeça raspada. 

continua após publicidade

Nos últimos dias, o jornalista Gabriel Perline, repercutiu o caso após postar no Twitter uma especulação sobre a Cantora Anitta. Gabriel declarou que Anitta teria raspado o cabelo há dois meses por conta de sua religião. 

"Soube que uma cantora "poderosa" ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua "nova investida no mercado gringo", escreveu ele. 

continua após publicidade

O assunto foi comentado por várias pessoas nas redes sociais e rendeu muitas especulações na vida pessoal e profissional da cantora que já declarou abertamente que é praticante do Candomblé. 

Após a grande proporção do assunto, a assessoria de Anitta emitiu uma nota de esclarecimento onde desmentiu as declarações de Gabriel Perline. 

"Devido às especulações na imprensa de que @anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma “Ekedi” em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los", diz o comunicado.

Depois da declaração da assessoria de Anitta o jornalista Gabriel não se pronunciou novamente sobre o assunto. 

Tags relacionadas: #Anitta #peruca #religião