MAIS LIDAS
VER TODOS

vídeo

Jorge Pontual é detonado por historiador após treta ao vivo

Comentarista da Globonews não gostou dos comentários de Rodrigo Inhaez, reclamou e recebeu uma patada como resposta

Da Redação

·
Jorge Pontual é detonado por historiador após treta ao vivo
Icone Camera Foto por Reprodução/GloboNews
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 21:23:36 Editado em 24.02.2022, 21:23:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a cobertura da GloboNews sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, na última madrugada, em meio à uma transmissão, a emissora acabou exibindo uma treta ao vivo que envolveu o jornalista Jorge Pontual.

continua após publicidade

Pontual fez duras críticas ao historiador Rodrigo Inhaez, que fez uma participação na Edição 0h desta quinta-feira (24). Depois que o brasileiro saiu do ar, o jornalista afirmou que ele é um “historiador que não entende de história”.

“Eu fiquei muito indignado quando ouvi um apresentador brasileiro que mora em Moscou, nosso convidado há pouco, justificar o Vladimir Putin dizendo que a Ucrânia nunca foi uma nação independente até 1991. Ele se diz historiador e não sabe história”, afirmou Jorge.

continua após publicidade

Em sua conta no Twitter, Inhaez se mostrou irritado com a postura do comentarista da Globo. “Peixe morre pela boca. Falta absoluta de respeito e profissionalismo”, desabafou o historiador.

“A GloboNews me chama para apresentar a visão russa da questão, cortam minha participação e o dinossauro Jorge Pontual dá um chilique me achincalhando sem qualquer direito de resposta. Já coloquei aqui e repito. Essa guerra é uma tragédia”, disse.

Na sequência, Rodrigo diz que foi atacado justamente por criticar Vladimir Putin, presidente da Rússia. “Jorge Pontual não admite nada que fuja minimamente do script dos Estados Unidos da América ao qual ele serve”, continuou.

continua após publicidade

“O mais indignante é que me pediram para apresentar a posição russa. A todo momento eu pontuei: segundo o governo russo, segundo Pútin, segundo a imprensa russa… Claro que o erro é meu de me submeter a isso. Como disse, o peixe morre pela boca”, disse o historiador.

Com informações de Overtube.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jorge Pontual é detonado por historiador após treta ao vivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!