MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Jorge Aragão está internado na UTI com Covid-19

O cantor e compositor Jorge Aragão está internado com covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed, localizado no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O boletim médico, assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, diretor médico do

Da Redação

·
Jorge Aragão está internado na UTI com Covid-19
Icone Camera Foto por Imagem: Splash
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 09:01:36 Editado em 19.10.2020, 09:01:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor e compositor Jorge Aragão está internado com covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed, localizado no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

O boletim médico, assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, diretor médico do Hospital Unimed-Rio, informa: “O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”.

Aos 71 anos, Aragão, que integrou a formação original do grupo Fundo de Quintal, ao lado de Almir Guineto, já se apresentou em algumas lives durante a pandemia (uma das mais recentes foi realizada no dia 23 de setembro).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jorge Aragão está internado na UTI com Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!