MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Jojo Todynho rouba a cena ao desfilar nova silhueta: ‘Mudou muito'

A silhueta da estudante de Direito já está mais marcada e sequinha após a bariátrica realizada em agosto deste ano

Da Redação

·
Jojo publicou a foto em seu perfil do Instagram
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram/Douglas Jacó
Jojo publicou a foto em seu perfil do Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2023, 15:57:27 Editado em 30.09.2023, 15:57:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Jojo Todynho chamou a atenção ao embarcar em um aeroporto no Rio de Janeiro na manhã deste sábado, 30. Cerca de um mês após passar por uma cirurgia bariátrica, a famosa apostou em um look justinho para a ocasião. As peças realçaram a transformação em seu físico e deixaram seus seguidores impressionados.

continua após publicidade

Através do feed do Instagram, Jojo exibiu detalhes de seu aerolook, que uniu estilo ao conforto com camiseta preta, calça de couro coladinha e um sapato branco confortável. Na legenda, ela mostrou que está feliz da vida com sua viagem com destino aos Estados Unidos: “Quando não souber o que pedir, peça felicidade”, escreveu.

- LEIA MAIS: Maiara e Maraisa usam figurinos que pesam 8 kg em noite de show

continua após publicidade

Mas o que mais chamou atenção dos admiradores foi a silhueta da estudante de Direito, que já está mais marcada e sequinha após o procedimento cirúrgico realizado em agosto deste ano. Desde que passou pela cirurgia, Jojo divide detalhes de seu processo de transformação, além de posar com roupas justas para evidenciar os resultados.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a dona do hit ‘Que tiro foi esse?’, que ganhou notoriedade nas redes sociais com vídeos dando opiniões sinceras sobre assuntos diversos: “Nossa, resultado brilhante, tá fluindo”, elogiou um seguidor. “Mudou muito”, disse mais um. "E ainda tem gente que fala que ela não teve resultados!”, disse outra.

Vale lembrar que Jojo ainda não conquistou os resultados definitivos após a cirurgia: “Sou uma mulher muito determinada, persistente e focada, não tem problema, minha hora vai chegar e quando chegar vou estar rindo de alegria”, disse a cantora, que está no processo de recuperação com uma dieta restritiva.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jojo Todynho rouba a cena ao desfilar nova silhueta: ‘Mudou muito'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!