MAIS LIDAS
VER TODOS

Novidade

Jojo Todynho lança nova música “Devo tá na moda”

Nesta sexta-feira (11), Jojo Todynho, que participa do reality show 'A Fazenda', lança nova música intitulada como "Devo Tá Na Moda".Com a produção do famoso DJ Batata, o single já está disponível nas plataformas de streamings. Segundo a assessoria da can

Da Redação

·
Jojo Todynho lança nova música “Devo tá na moda”
Icone Camera Foto por Divulgação/Record TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2020, 12:32:10 Editado em 11.09.2020, 12:32:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (11), Jojo Todynho, que participa do reality show 'A Fazenda', lança nova música intitulada como "Devo Tá Na Moda".

continua após publicidade

Com a produção do famoso DJ Batata, o single já está disponível nas plataformas de streamings. Segundo a assessoria da cantora, a nova música será um rebate as críticas dos haters que a cantora recebe nas redes sociais.

A lançamento do clipe de "Devo Tá Na Moda", também, está previsto para esta sexta. O videoclipe foi gravado pela cantora no mês de julho, em uma suíte de motel no Rio de Janeiro. Jojo também gravou cenas para um clipe de "Dominada", que conta com ma parceria de MC Du Black, a canção ainda não tem data de lançamento definida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jojo Todynho lança nova música “Devo tá na moda”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!