MAIS LIDAS
VER TODOS

AMIZADE

Jojo Todynho ganha 'cheiro' no pescoço ao reencontrar Cauã Reymond

Os artistas trocaram carinhos durante reencontro especial nos bastidores de gravações na Globo

Da Redação

·
Jojo Todynho e Cauã Reymond
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Jojo Todynho e Cauã Reymond
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2023, 16:55:13 Editado em 29.11.2023, 16:55:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (29), a cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para compartilhar sua agenda de gravações agitada nos estúdios da TV Globo. Em meio à correria, ela reservou um momento para se reencontrar com um amigo especial, o ator Cauã Reymond, e eles surgiram trocando carinhos entre os bastidores.

continua após publicidade

Através do stories do Instagram, Jojo detalhou sua rotina durante o dia de gravações: “Essa vida de global não é fácil”, brincou ao mostrar que estava entrando no estúdio. Na sequência, a estudante de direito apareceu prontíssima para brilhar nas telinhas da emissora com um vestido preto justinho que destacou suas curvas em meio a recuperação de sua cirurgia bariátrica.

- LEIA MAIS: Jojo Todynho é alvo de comentários maldosos após postar foto; confira

continua após publicidade

“Vou trocar de roupa que agora vou pro segundo e depois tem o terceiro programa”, a cantora revelou que estava filmando uma série de participações especiais na emissora, até que trombou com o galã nos corredores entre uma gravação e outra: “Olha quem vai gravar comigo hoje”, ela se derreteu ao posar ao lado do amigo.

O ator, que protagoniza a novela ‘Terra e Paixão’ na emissora, apareceu com um sorrisão de orelha a orelha e aproveitou a gravação para abraçar a amiga com direito a um cheiro no pescoço. Jojo chegou até a fechar os olhos para aproveitar ao máximo o momento de carinho com o artista, com quem nutre uma amizade há algum tempo.

Veja:
Jojo Todynho ganha 'cheiro' no pescoço ao reencontrar Cauã Reymond
Foto por Reprodução

Vale lembrar que apesar de surgirem coladinhos, Jojo e Cauã são apenas amigos! A cantora, inclusive, vive um relacionamento discreto com o carioca Renato Santiago. A primeira aparição ao lado de seu novo namorado aconteceu no dia 12 de junho deste ano, quando ela comemorou seu primeiro Dia dos Namorados. Desde então, a futura advogada optou por manter discrição total na relação.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jojo Todynho ganha 'cheiro' no pescoço ao reencontrar Cauã Reymond"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!