MAIS LIDAS
VER TODOS

UAU!

Jojo Todynho exibe curvas impecáveis em cliques na banheira

Em Fortaleza, a cantora Jojo Todynho chamou a atenção dos seguidores das redes sociais ao exibir seu corpaço na banheira

Da Redação

·
Jojo Todynho exibe curvas impecáveis
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho exibe curvas impecáveis
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2024, 10:23:47 Editado em 20.02.2024, 10:24:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jojo Todynho movimentou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 19, ao compartilhar novos cliques exibindo seu corpaço após perder mais de 40 quilos.

continua após publicidade

A cantora está em Fortaleza, no Ceará, e exibiu suas curvas impecáveis ao surgir usando um biquíni branco, enquanto fazia poses em uma banheira. "O processo molda nossa jornada, enquanto o propósito dá direção ao destino que buscamos", escreveu ela na legenda da publicação.

LEIA MAIS: Rodriguinho fica aos prantos após Sincerão e avisa que irá desistir

continua após publicidade

O post de Jojo rapidamente recebeu várias curtidas e elogios. "Oi, magrinha", comentou a cantora Ludmilla. "Você está radiante", disse uma seguidora. "Cada dia mais gata", afirmou outra. "Você é muito necessária! Parabéns por tudo! Como nutricionista e como uma pessoa que ama ver alguém evoluindo, eu te admiro muito!", falou uma fã. "Maravilhosa", elogiou mais uma. "Que evolução. Exxxquece", escreveu mais um.

Recentemente, Jojo surpreendeu postar novas fotos usando um look branco e chamou a atenção dos internautas. De vestido branco de alcinha e bem colado ao corpo, a futura advogada deixou seu corpaço em evidência. Esbanjando uma cinturinha, a artista impressionou ao se exibir toda estilosa no look de dia a dia.

Confira as fotos:

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jojo Todynho exibe curvas impecáveis em cliques na banheira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!