Jojo Todynho está sendo processada após se envolver em uma briga na faculdade de Direito, no Rio de Janeiro, com uma estudante. Gabriela dos Santos do Nascimento entrou com uma ação contra a cantora e está pedindo uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo.
A aluna possui um vídeo feito por celular mostrando o momento em que teria sido agredida por Jojo. A gravação foi encaminhada para a 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, responsável pelo caso.
- LEIA MAIS: Jojo Todynho posa com fuzil e dispara: “Delegada vai dar trabalho”
De acordo com Gabriela, o desentendimento com a artista teria começado depois que um estudante perguntou se Jojo estava presente na sala de aula. Ela teria respondido que não. Minutos depois, a cantora chegou na faculdade e, no final da aula, teria insultado Nascimento, a acusando de perseguição e intromissão na vida alheia.
As duas teriam discutido nos corredores da faculdade, na frente de outros alunos e funcionários. Nesse momento, Jojo Todynho teria arranhado e agredido Gabriela com um tapa no rosto. A famosa também foi acusada de ter passado de carro após a briga e ameaçado a aluna. “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”, teria dito ela.
Depois da confusão, a também apresentadora negou que tenha agredido ou ameaçado a jovem. "Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”, disse na ocasião.
Fonte: informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Jojo Todynho é processada por estudante após briga na faculdade"