MAIS LIDAS
VER TODOS

PROGRAMA

Jojo Todynho e MC Mirella brigam por causa de descarga em A Fazenda 12

Jojo Todynho, 23, e MC Mirella, 22, brigaram na madrugada deste domingo (13) durante uma disputa relacionada à higiene dos participantes do reality A Fazenda 12.Tudo começou quando MC Mirella precisou ir ao banheiro. Ao chegar lá, notou que alguém havia f

Da Redação

·
Jojo Todynho e MC Mirella brigam por causa de descarga em A Fazenda 12
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2020, 14:51:29 Editado em 13.09.2020, 14:51:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jojo Todynho, 23, e MC Mirella, 22, brigaram na madrugada deste domingo (13) durante uma disputa relacionada à higiene dos participantes do reality A Fazenda 12.

continua após publicidade

Tudo começou quando MC Mirella precisou ir ao banheiro. Ao chegar lá, notou que alguém havia feito cocô e não havia dado descarga. Enojada, a artista saiu de lá reclamando. Lidi percebeu a situação e foi ela própria apertar o botão do vaso sanitário.

Depois de algum tempo, MC Mirella voltou a falar do assunto quando os peões estavam reunidos na sala. Incomodada, Jojo Todynho resolveu, então, dizer o que pensava da atitude da colega de confinamento, reclamando por ela não ter dado descarga e ter preferido, em vez disso, apenas reclamar.

continua após publicidade

“O banheiro estava com cocô, aí a Mirella preferiu gritar. Mano, era só dar descarga e depois falava”, disse Jojo. Mirella então respondeu: “Eu falei mesmo, porque depois falam que é mentira minha e aí é demais, né”.

“Ok, meu amor, você tem todo o direito de falar, mas você poderia falar e dar descarga. Aí a Lidi teve que sair da cozinha e ir lá dar descarga”, rebateu Jojo.

As duas continuaram debatendo se Mirella tomou a atitude correta ou não, até que Jojo levantou a voz: “Você deu piti e saiu andando. Eu tô maluca? Eu tô maluca? Eu tô maluca? Me responde”, disse ela a Lidi, que fugiu da discussão.

continua após publicidade

“Eu que não estou maluca, porque eu sei o que eu vi”, respondeu MC Mirella. “E eu não estava ali também não?”, rebateu Jojo, enfezada. Elas logo encerraram a discussão.

Por FOLHAPRESS

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jojo Todynho e MC Mirella brigam por causa de descarga em A Fazenda 12"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!