MAIS LIDAS
VER TODOS

Troca de farpas

Jojo Todynho detona Val Marchiori após insulto da socialite

A funkeira não ficou quieta ao ver o comentário da socialite e rebateu à altura

Da Redação

·
A troca de farpas está dando o que falar nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A troca de farpas está dando o que falar nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2023, 13:51:25 Editado em 30.08.2023, 13:51:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Jojo Todynho não ficou quieta ao ver o comentário que a socialite Val Marchiori fez sobre ela em um podcast. Nesta quarta-feira, 30, a funkeira se gravou ainda de pijama em seus stories, exibindo como já está seu corpo após cirurgia bariátrica, e detonou a loira.

continua após publicidade

Ao saber o que a empresária falou: "Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido, meu Deus. Não, coitado! É a mesma coisa de espremer uma laranja. Imagina a Jojo por cima, não vai…”, Jojo Todynho não deixou barato e rebateu a gozação.

A vencedora de A Fazenda então falou o que pensa sobre Val. "Não aceito o fato de eu ter sido musa do baile da Vogue e nem de ter posado pra Vogue. E você que é a mulher do avião maravilhosa nunca foi chamada", começou dizendo.

continua após publicidade

Jojo Todynho então brincou sobre ela ter falado de laranja e citou outra fruta para a loira. "Agora, maracujá de gaveta, hein? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco de maracujá. Mas não tem problema, não. Porque depois de hoje, você me deu o que eu queria de você há tantos anos. A oportunidade de mostrar como é que se faz um suco", disparou.

- LEIA MAIS: Jojo Todynho troca farpas com Cariúcha: "Nem para p*ta serve"

"Uma coisa que eu dou graças a Deus. Não preciso falar de ninguém. Não preciso sair da minha casa pra ir pra podcast. Eu ganho sentado em casa, né? Graças a Deus. Pra ficar falando de ninguém, sabe por quê? Eu quero que se fo**. Eu me preocupo com a minha vida, comigo. Eu tô bem aí. Mas as pessoas, elas têm prazer de me cutucar. Sabe por quê? Porque o meu brilho incomoda. Entendeu? Eu não falo do seu ninguém. Tô na minha paz. Aí, quando eu vou lá, taco-lhe o terror. A joia, a joia é aqui, ó. Mas tá tudo bem, tá tudo certo. Ai, meu pai. Ai, gente", desabafou.

continua após publicidade

É bom lembrar que Jojo Todynho está operada após ter passado por uma cirurgia bariátrica. Em entrevista ao Fantástico, ela revelou os motivos pessoais e de saúde que a levaram escolher pelo procedimento.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jojo Todynho detona Val Marchiori após insulto da socialite"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!