Revista UAU!

Jojo Todynho comenta suposta briga com Anitta: "Quero paz"

Anitta deixou de seguir diversos famosos em suas redes sociais, incluindo Jojo Todynho, amiga próxima da cantora. O unfollow deixou os internautas curiosos sobre uma suposta discussão entre as duas.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho comenta suposta briga com Anitta: "Quero paz"
fonte: Arquivo pessoal
Jojo Todynho comenta suposta briga com Anitta: "Quero paz"

A cantora Anitta fez uma limpa em suas redes sociais, deixando de seguir diversos famosos, como o ex-namorado Gui Araújo e a cantora Jojo Todynho, amiga próxima da funkeira. 

continua após publicidade

Não demorou para que Jojo fosse bombardeada de perguntas na web sobre a relação entre elas. Bastante paciente, a atual campeã de A Fazenda contou que não vai explicar o impasse com a carioca e fez mistério.

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa...Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", começou dizendo.

continua após publicidade

Em seguida, a funkeira deixou um recado aos internautas: "Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz,"

Com informações: Revista Contigo! 

Tags relacionadas: #Anitta #famosos