MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Jojo Todynho comenta suposta briga com Anitta: "Quero paz"

Anitta deixou de seguir diversos famosos em suas redes sociais, incluindo Jojo Todynho, amiga próxima da cantora. O unfollow deixou os internautas curiosos sobre uma suposta discussão entre as duas.

Da Redação

·
Jojo Todynho comenta suposta briga com Anitta: "Quero paz"
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2021, 12:38:42 Editado em 21.07.2021, 12:38:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Anitta fez uma limpa em suas redes sociais, deixando de seguir diversos famosos, como o ex-namorado Gui Araújo e a cantora Jojo Todynho, amiga próxima da funkeira.

continua após publicidade

Não demorou para que Jojo fosse bombardeada de perguntas na web sobre a relação entre elas. Bastante paciente, a atual campeã de A Fazenda contou que não vai explicar o impasse com a carioca e fez mistério.

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa...Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", começou dizendo.

continua após publicidade

Em seguida, a funkeira deixou um recado aos internautas: "Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz,"

Com informações: Revista Contigo!

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jojo Todynho comenta suposta briga com Anitta: "Quero paz""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!