MAIS LIDAS
VER TODOS

EUA

Johnny Nash, autor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos

 O cantor e compositor americano Johnny Nash, famoso por I Can See Clearly Now, música que fez grande sucesso em 1972, morreu aos 80 anos. Nascido no Texas, o astro da música dos anos 1970 morreu em sua casa em Houston, informou Johnny Jr., seu filho.I Ca

Da Redação

·
Johnny Nash, autor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 10:21:05 Editado em 07.10.2020, 10:21:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor e compositor americano Johnny Nash, famoso por I Can See Clearly Now, música que fez grande sucesso em 1972, morreu aos 80 anos. Nascido no Texas, o astro da música dos anos 1970 morreu em sua casa em Houston, informou Johnny Jr., seu filho.

continua após publicidade

I Can See Clearly Now bateu recorde de vendas nos Estados Unidos. Outra canção, Tears on My Pillow, foi número um no Reino Unido em 1975. Johnny Nash foi o primeiro cantor não jamaicano a gravar reggae na Jamaica, segundo o seu site oficial.

Nash, que também era ator e produtor, estava com a saúde debilitada e morreu de causas naturais em sua casa em Houston, sua cidade natal, disse seu filho à Associated Press. "Foi um pai maravilhoso, um homem dedicado à família. Amava as pessoas e o mundo. Sua comunidade vai sentir falta. A família era tudo para ele", declarou o filho do artista ao site TMZ. (Com agências internacionais).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Johnny Nash, autor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!