Johnny Nash, autor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EUA

Johnny Nash, autor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos

Foto por Reprodução
Escrito por Estadão Conteúdo
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 O cantor e compositor americano Johnny Nash, famoso por I Can See Clearly Now, música que fez grande sucesso em 1972, morreu aos 80 anos. Nascido no Texas, o astro da música dos anos 1970 morreu em sua casa em Houston, informou Johnny Jr., seu filho.

I Can See Clearly Now bateu recorde de vendas nos Estados Unidos. Outra canção, Tears on My Pillow, foi número um no Reino Unido em 1975. Johnny Nash foi o primeiro cantor não jamaicano a gravar reggae na Jamaica, segundo o seu site oficial.

Nash, que também era ator e produtor, estava com a saúde debilitada e morreu de causas naturais em sua casa em Houston, sua cidade natal, disse seu filho à Associated Press. "Foi um pai maravilhoso, um homem dedicado à família. Amava as pessoas e o mundo. Sua comunidade vai sentir falta. A família era tudo para ele", declarou o filho do artista ao site TMZ. (Com agências internacionais).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Johnny Nash, autor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.