MAIS LIDAS
VER TODOS

INDIGNAÇÃO

Jogador usa redes sociais para encontrar agressores de sua esposa

Louie Sibley, do time time inglês Derby County, divulgou imagens de como ficou sua companheira após o ataque sofrido

Da Redação

·
Sibley chegou a afirmar que o ataque foi orquestrado e não deixou de demonstrar sua indignação
Icone Camera Foto por Montagem Tnonline/ Reprodução Redes Sociais
Sibley chegou a afirmar que o ataque foi orquestrado e não deixou de demonstrar sua indignação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2022, 15:02:42 Editado em 13.06.2022, 15:04:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Louie Sibley, do time time inglês Derby County, utilizou as redes sociais, neste domingo (12), para denunciar um episódio de violência sofrido pela esposa. O jogador da equipe que joga na 2ª divisão do Campeonato Inglês compartilhou imagens que mostram um homem e uma mulher, os suspeitos de agredirem sua mulher, deixando-a ensanguentada e inconsciente.

continua após publicidade

Na denúncia, Louie revela que os dois atacaram Wag Keeley Carte, sua companheira. Ele destacou que o homem foi o principal agressor da moça, que precisou levar pontos após o ataque. Sibley juntou imagens de uma câmera que flagrou o momento da agressão e uma foto que mostra como Wag ficou após sofrer as agressões.

“No início da manhã, às 2 da manhã, em Nottingham, na rua do parlamento, minha namorada foi atacada várias vezes por um homem e uma mulher. Ela acabou no hospital e teve que levar pontos devido ao homem que a socou e a nocauteou, deixando-a inconsciente. Esse homem covarde atacou uma garota tão inocente. Ele até a arrastou para o chão antes do golpe e a jogou contra a parede. Depois de fazer isso, quando ela não estava olhando, ele deu um tapa nela, deixando-a inconsciente”, destacou o jogador em um texto.

Sibley chegou a afirmar que o ataque foi orquestrado e não deixou de demonstrar sua indignação. “Como um homem adulto pode atacar uma garota assim e se safar? Por favor, compartilhe isso e se alguém tiver alguma informação, seria muito apreciado. Vamos garantir que isso não aconteça novamente”, pediu o jogador.

continua após publicidade

Em entrevista ao portal inglês The Sun, a inspetora de polícia Amy English comentou sobre o ocorrido. “Estamos atualmente investigando relatos de um incidente em que uma mulher foi supostamente agredida no centro da cidade de Nottingham. É extremamente importante que qualquer pessoa que presenciou o que aconteceu entre em contato conosco imediatamente para podermos estabelecer exatamente o ocorrido”, pontuou.

Louie Sibley é jogador do sub-20 da Seleção Inglesa e atuou em 28 jogos do Derby County na ultima temporada.


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador usa redes sociais para encontrar agressores de sua esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!