Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
TRAGÉDIA

Jogador de futebol de 24 anos morre ao ser atropelado dentro de casa

Yuri Vasconcelos estava almoçando quando um motorista perdeu o controle da direção e o carro invadiu a residência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Yuri Vasconcelos, de 24 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Yuri Vasconcelos, de 24 anos

O jogador de futebol brasileiro Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu em um trágico acidente após ter sido atropelado dentro de sua própria casa na Flórida, nos Estados Unidos. O jovem estava almoçando quando um motorista perdeu o controle da direção e o carro invadiu a residência. O caso aconteceu na última segunda-feira (19).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o site News Channel 8, Yuri não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O motorista do carro, um homem de 27 anos, não foi preso. A polícia local investiga os motivos para o condutor ter perdido o controle da direção.

O brasileiro jogava pelo time Lakeland United FC, que é uma equipe semiprofissional, e era natural de Tanque d'Arca, no interior de Alagoas.

publicidade

- LEIA MAIS: Mulher morre após cair de caminhonete durante mudança em Maringá

O pai do atleta, João Vasconcelos, informou para a reportagem do g1 nesta quarta-feira (21) que a família aguarda as conclusões dos trâmites burocráticos para o translado do corpo do filho. Conforme João, o treinador do time está dando todo o apoio necessário.

Luto

O time Lakeland United FC lamentou a morte do atleta. “Yuri encarnava e simbolizava tudo o que nos esforçamos para ser como um clube; ele era amoroso, carinhoso e corajoso. Ele era altruísta ao ponto de viver uma vida totalmente dedicada à família, amigos e companheiros de equipe. Ele era um líder em espírito e tinha um otimismo que só pode ser percebido naqueles que já evoluíram para além desta vida. Yuri cumpriu o seu propósito através de suas ações cotidianas e será sempre lembrado pelo seu sorriso contagiante e pela sua fome de viver e realizar não apenas os seus sonhos, mas os de quem ele amou e cuidou muito. O seu legado viverá e a sua alma continuará, brilhando mais do que nunca num plano diferente de existência que ele gostava de chamar de Lar”, afirmaram.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline