Revista UAU!

Joelma revela que rejeitou ser internada por Covid-19

Joelma disse que não procurou o hospital quando apresentou quadro de Covid-19 por temer ser internada e intubada.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Joelma revela que rejeitou ser internada por Covid-19
fonte: Reprodução/ Instagram
Joelma revela que rejeitou ser internada por Covid-19

A cantora Joelma revelou que, por medo ser intubada,não aceitou ir para o hospital ao ser diagnosticada com a Covid-19. "Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'", relatou o portal "Na Telinha".

continua após publicidade

"Disse 'não', porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza", prosseguiu a artista, que segue com algumas reações do novo coronavírus, um ano após a infecção. "Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto", contou ao canal de Youtube de Roger Turchetti.

A intérprete de "Cavalo Manco" recordou que o momento mais delicado ocorreu enquanto estava se recuperando da Covid, doença que atingiu outros famosos como Mari Palma. "Não conseguia levantar da cama", afirmou ela, que enfrentou perda de memória, audição e paladar, além de ter tido queda de cabelo e problema de visão, fora inchaço pelo corpo. Atualmente, a paraense tem tido acompanhamento médico e se submetido a exames.

continua após publicidade

Com informações: PurePeople

Tags relacionadas: #covid19 #famosos #PANDEMIA