MAIS LIDAS
VER TODOS

‘Cavalo Manco’

Joelma erra passo de dança e leva tombo em show; Veja

Cantora caiu com bailarino e logo riu da situação, para não deixar os fãs preocupados

Da Redação

·
Joelma erra passo de dança e leva tombo em show; Veja
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2021, 19:29:25 Editado em 04.12.2021, 19:29:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Joelma parece ter incorporado o “cavalo manco” de suas canções durante um show realizado nessa sexta-feira (3), em Abaetetuba (PA). Brincadeiras à parte, a artista acabou caindo no chão junto com seu dançarino ao realizar uma pirueta no ar. Esse havia sido o primeiro show de retorno aos palcos de Joelma desde o início da pandemia. O momento viralizou na web.

continua após publicidade

Em um vídeo que está circulando as redes sociais, é possível ver o momento exato em que um dos bailarinos do show gira a cantora no ar. Na hora de realizar a segunda pirueta, Joelma não conseguiu girar completamente e foi ao chão junto com o dançarino, que tentou agarrá-la.

Mas, como uma boa artista, Joelma não perdeu a pose e logo ela e o dançarino improvisaram uma cena final no chão, fazendo o público aplaudi-los. A cantora não se machucou com a queda, se levantou com a ajuda do parceiro e deu seguimento ao show. Assista:

continua após publicidade


continua após publicidade

Joelma diz que se sentiu esquisita

No Instagram, Joelma chegou a contar, antes do início do evento, que estava se sentindo estranha pelo fato de fazer um show após dois anos longe dos palcos. “Galerinha linda, depois de dois anos, de volta aos palcos. Eu estou me sentindo esquisita”, declarou a cantora, rindo.

Já neste sábado (4), a artista compartilhou o vídeo de sua queda e avisou: “Estamos ótimos, viu, babys! Podem ficar tranquilos”. O dançarino, chamado Rammil, também falou sobre o ocorrido em seu Instagram.

continua após publicidade

‘Não fui demitido’

“Está tudo bem, para tudo tem uma primeira vez né? Nunca tinha acontecido isso antes, depois de dois anos parado, Dudu para o final de um show é bem pesado, tanto para mim quanto para ela, muito tempo parado”, explicou.

O dançarino continuou: “Mas graças a Deus, Deus põe a mão, eu consegui cair debaixo dela, ela não pegou o peso dela todo, deu tudo certo e a gente levou na brincadeira. Está tudo bem graças a Deus, são coisas que acontecem na vida. E bola para frente”

“Meme atualizado com sucesso”, brincou. “Amanhã prometo que a gente apresenta a coreografia original, hoje teve umas modificações aí, rolamos no chão, limpamos o chão, mas levantamos com tudo. Enfim, galera, está tudo bem, está tudo certo, não fui demitido”, finalizou Ramil, rindo da situação.

Com informações: BHAZ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Joelma erra passo de dança e leva tombo em show; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!