MAIS LIDAS
VER TODOS

Internação

Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema

De acordo com os médicos, a possível causa para esses problemas foi a contaminação por Covid-19. A cantora já teve coronavírus três vezes

Da Redação

·
Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2022, 09:16:23 Editado em 10.06.2022, 09:16:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Joelma foi submetida a alguns exames para o tratamento das sequelas da Covid-19 e, durante os procedimentos de saúde, ela foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema. De acordo com os médicos, os problemas surgiram por conta das infecções de coronavírus. A cantora já contraiu covid três vezes.

continua após publicidade

A artista foi internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, na segunda-feira (6) para se submeter aos procedimentos. A informação foi confirmada pela assessoria dela.

A cantora publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (9) um comunicado sobre o resultado dos exames. A nota diz que ela apresenta uma melhora significativa do quadro de edema e que se recupera bem, com previsão de alta neste fim de semana.

continua após publicidade

Por causa da internação e do repouso, a cantora cancelou shows nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) neste fim de semana. Os cancelamentos foram informados pela assessoria da artista nesta quinta.

Joelma decidiu fazer os exames depois de surgir com o rosto inchado em um show, no dia 29 do mês passado, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Os fãs ficaram preocupados com a aparência da cantora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!