MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendedorismo

João Vítor Rohsler fala do uso da tecnologia em seu negócio

João Vitor Rohsler Cardoso não gostava muito de estudar mas nunca teve  medo de encarar o trabalho de frente. Trabalhando com determinação e força  de vontade sabia que teria um futuro tranquilo e confortável pela frente.  Desde muito cedo ajudava os pais

Da Redação

·
João Vítor Rohsler fala do uso da tecnologia em seu negócio
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 17:16:20 Editado em 05.05.2021, 17:22:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

João Vitor Rohsler Cardoso não gostava muito de estudar mas nunca teve medo de encarar o trabalho de frente. Trabalhando com determinação e força de vontade sabia que teria um futuro tranquilo e confortável pela frente.

continua após publicidade

Desde muito cedo ajudava os pais na parte financeira das empresas e também trabalhava e exercia outras funções. Quando alguém pergunta qual sua profissão responde com orgulho “trabalho pro meu pai”.

Filho de pais separados, João Vitor, é uma pessoa que preza muito sua independência. Com o fruto do próprio trabalho nas empresas da família consegue conquistar a vida que deseja. Tem oportunidade de ter tudo que sonha como viagens, um dos hobbies favoritos, e outros bens materiais.

continua após publicidade

Empresário no segmento de restaurantes e pousadas, João Vitor é braço direito do pai nos negócios. “Eu trabalho aqui nas empresas da minha família com meu pai e faço o papel de dono. E como o olho do dono que engorda o gado eu estou sempre de olho nos comércios e fazendo tudo crescer cada vez mais”, diz João.

O restaurante é referência em qualidade e atendimento. E atendimento João Vítor entende muito bem. Está sempre procurando inovar e melhorar pra melhor servir seus clientes. Investe em mudanças constantes no cardápio com pratos diferentes e bem elaborados.

A novidade do restaurante é um cardápio digital com fotos onde o cliente tem a liberdade de realizar o pedido sem possibilidade de acontecer alguma coisa de errado. Dos tradicionais e variados petiscos aos diversos pratos, como risoto, e, a especialidade da casa, o “Rodízio de Fondue”, muito procurado por casais que buscam um jantar a dois regado a vinho.

continua após publicidade

João sempre diz que a tecnologia trabalha a seu favor ou contra você. O uso da evolução da tecnologia no cardápio digital permite o cliente fazer seu pedido disponível em um tablet com fotos e descrições e ainda acompanhar a conta em tempo real até o seu fechamento. Essa possibilidade deixa o cliente totalmente a vontade na hora de escolher seu prato .

Para a descontração do ambiente, uma banda toca músicas ao vivo agradando todo tipo de público, deixando o local muito mais aconchegante. A banda que toca no restaurante chama “HeadFox” e toca “de tudo” no variado repertório de Classic rock e Flashback. Com mais de cinco anos tocando na casa agradam os clientes de tal forma que ninguém quer ir embora e deixar de escutar o som.

João Vitor Rohsler e seu Restaurante Boteco do Lago.

continua após publicidade

Para conhecer mais de João Vitor Rohsler siga seu instagram @joaovitorrohsler.

O restaurante Boteco do Lago está localizado no centro de Monte Verde, no miolo da avenida principal com uma linda vista para o lago. A cidade de Monte Verde, estado de Minas Gerais, é uma cidade turística muito parecida com Campos do Jordão. A frequência maior de turistas são paulistas procurando o frio.

Restaurante Boteco do Lago. Avenida Monte Verde, 922, Monte Verde, Minas Gerais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "João Vítor Rohsler fala do uso da tecnologia em seu negócio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!