Revista UAU!

João Neto recebe alta após retirada de carcinoma

Cantor enfrenta um câncer de tireoide, descoberto em dezembro do ano passado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia João Neto recebe alta após retirada de carcinoma
fonte: Reprodução/Instagram

João Neto, da dupla com Frederico, pegou os fãs de surpresa ao revelar na última quarta-feira (16) que estava enfrentando um câncer de tireoide, descoberto em dezembro do ano passado, depois de realizar alguns exames de rotina.

continua após publicidade

A equipe do cantor revelou também que ele estava no Hospital do Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo, para uma cirurgia de retirada de carcinoma como parte da luta contra a doença.

Nesta sexta-feira (18) o perfil oficial do Instagram de João Neto revelou que o artista já recebeu alta e que a cirurgia foi bem-sucedida, e agora ele continuará o tratamento ficando em casa de repouso. 

continua após publicidade

"Pessoal, graças a Deus já recebi alta do hospital, agora vou ficar de repouso em casa. Gostaria de agradecer todas as orações, preces ou qualquer manifestação de carinho, e todas as energias positivas que recebi”.

“Também gostaria de agradecer imensamente toda equipe médica do Hospital de Amor, Dr. Henrique Prata e Dr. Carlos Roberto, meu muito obrigado por todo o cuidado. Minha cirurgia foi um sucesso!”, revelou.

Com informações de ofuxico.