MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTOR

João Gomes pede para a mãe apagar post: ''Era pra ser assunto meu''

A mãe do artista, Kátia Gomes, recebeu muitas críticas após falar mal da ex-nora

Da Redação

·
cantor João Gomes está enfrentando momentos delicados
Icone Camera Foto por Reprodução
cantor João Gomes está enfrentando momentos delicados
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2023, 12:48:40 Editado em 28.04.2023, 12:48:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor João Gomes (19), dono dos hits Dengo e Se For Amor, está enfrentando momentos delicados desde o término de seu namoro com Ary Mirelle.

continua após publicidade

A mãe do artista, Kátia Gomes, recebeu muitas críticas após falar mal da ex-nora. Durante participação em um podcast, ela chegou a dizer que a Ary é imatura e preguiçosa. "Algumas vezes eu falava para ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’'", relembrou.

"Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura”, disse ainda.

continua após publicidade

Falando de afazeres domésticos, ela reclamou que a nora não ajudava nas tarefas. "Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém", alfinetou.

Em meio às últimas polêmicas, nesta sexta-feira, 28, Kátia postou um vídeo falando que tentaram derrubar sua conta, pois a verdade não é aceita por muitos. João Gomes deixou um comentário na publicação de Kátia, pedindo para que ela apague. "Se eu fosse a senhora, apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu...", disse ele no Instagram. Os internautas saíram em defesa de João por conta da exposição desnecessária de sua mãe.

Com informações, Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "João Gomes pede para a mãe apagar post: ''Era pra ser assunto meu''"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!