MAIS LIDAS
VER TODOS

assista

João Gomes dá casa de presente para a mãe e reação é emocionante; veja

O cantor publicou um seu Instagram a reação de Jordânia Gomes ao entrar no imóvel, decorado e preparado com fotos para a chegada dela

Da Redação

·
João Gomes, de 20 anos, deu uma casa de presente para a mãe
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
João Gomes, de 20 anos, deu uma casa de presente para a mãe
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2022, 15:25:21 Editado em 15.10.2022, 15:28:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

João Gomes, de 20 anos, deu uma casa de presente para a mãe. O artista postou em suas redes sociais a reação de Jordânia Gomes ao entrar no imóvel, decorado e preparado com fotos para a chegada dela.

continua após publicidade

"Espero que a senhora tenha gostado do presente, para agradecer por tudo que já fez por mim nesta vida. Para quando eu voltar para casa, poder comer sua comidinha, a senhora receber quem quiser e a gente poder se abraçar com muito mais alegria. É simples, mas é de coração, porque a senhora merece e eu te amo muito", disse ela, mostrando Jordânia estourando champanhe para comemorar.

João completou um ano de carreira em maio. O artista fez uma publicação relembrando sua trajetória e falou sobre a oportunidade de presentear os pais. "Quando gravei todas as músicas, lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo, mas hoje sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro.Por todas as vezes em que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho. Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês", disse ele.

continua após publicidade

Com informações, Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "João Gomes dá casa de presente para a mãe e reação é emocionante; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!