MAIS LIDAS
VER TODOS

assista

Jô Soares reencontrou e perdoou taxista que matou sua mãe em acidente

Discreto, o apresentador nunca comentou muito a respeito do assunto, mas abriu o coração em 2015

Da Redação

·
Na época, ela tinha 70 anos e ele apenas 30
Icone Camera Foto por Marcio Scavone/Divulgação
Na época, ela tinha 70 anos e ele apenas 30
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 21:52:05 Editado em 05.08.2022, 21:52:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos, perdeu a mãe Mercedes Leal após um trágico atropelamento. Na época, ela tinha 70 anos e ele apenas 30.

continua após publicidade

Discreto, o apresentador nunca comentou muito a respeito do assunto, mas abriu o coração em 2015, em uma entrevista no formato de pingue-pongue a Marcelo Bonfá, 57 anos. O trecho está disponível no canal do YouTube do jornalista.

"Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu", disse Jô.

continua após publicidade

O apresentador revelou, ainda, que reencontrou o motorista anos depois. "Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: 'Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa", contou Jô.

O apresentador revelou como reagiu à informação. "Respondi para ele: 'Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.'. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo", disse Jô Soares.

Com informações do splash uol

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jô Soares reencontrou e perdoou taxista que matou sua mãe em acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!