Revista UAU!

Jessie J descobre doença após acordar sem audição na véspera de Natal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jessie J descobre doença após acordar sem audição na véspera de Natal
fonte: Reprodução/ Instagram
Jessie J descobre doença após acordar sem audição na véspera de Natal

A cantora Jessie J de 32 anos, passou a véspera de Natal internada após acordar sem audição. Depois de passar mal em casa e precisar ser internada, a cantora foi diagnosticada com Síndrome Ménière, doença que afeta o ouvido, causa vertigem, zumbidos e a perda da audição. 

continua após publicidade

Depois de receber o diagnóstico, Jessie J usou o Instagram para fazer uma live e comentar sobre a doença. Na ocasião, a cantora revelou que foi acolhida e conversou com várias pessoas que sofrem com a doença e lhe deram dicas para amenizar o desconforto. 

"Essa foi a primeira vez que consegui cantar e aguentar o barulho. Estou com saudade de cantar e estar perto das pessoas", comentou. 

continua após publicidade

"Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando 'o que está acontecendo', mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha", finalizou. 

Tags relacionadas: #doença #Natal