MAIS LIDAS
VER TODOS

Moda

Jess Dantas estrela campanha de Verão da Lago Beachwear

Modelo brasileira visitou Tulum pela terceira vez para um ensaio fotográfico em um dos cenários mais lindos do caribe. A jovem embarcou para o cenário paradisíaco de Tulum para mais um trabalho lindo da sua carreira. Esta é a terceira vez que ela visita a

Da Redação

·
Jess Dantas estrela campanha de Verão da Lago Beachwear
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 17:05:36 Editado em 05.04.2021, 17:21:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Modelo brasileira visitou Tulum pela terceira vez para um ensaio fotográfico em um dos cenários mais lindos do caribe.

continua após publicidade

A jovem embarcou para o cenário paradisíaco de Tulum para mais um trabalho lindo da sua carreira. Esta é a terceira vez que ela visita a incrível cidade mexicana.

Após o convite para fotografar o conteúdo de destaque da marca, Jess protagonizou cliques surpreendentes no cenário paradisíaco, que é um lugar dos sonhos para milhares de pessoas em todo o mundo.

continua após publicidade

Jess lembra que quando deixou o Espírito Santo para se aventurar em São Paulo, não imaginava a expressividade que atingiria profissionalmente em tão pouco tempo.

“2018 foi um ano especial. Eu fiz uma viagem por mês, praticamente. Conheci a Tailândia, Indonésia, México, Marrocos, Itália, Grécia, entre outros... Realizei o sonho de ir a lugares que sempre imaginei serem tão maravilhosos por conta do meu trabalho. Isso me enche de orgulho.” Contou

“Mesmo com a pandemia e tudo que estamos vivendo, espero que os próximos anos sejam melhores e todos possamos voltar a nos surpreender com os encantos do mundo e conhecer ainda mais lugares e pessoas incríveis nesta jornada”, finalizou.

continua após publicidade

Novidade na área

A fim de mostrar um pouco de seu novo ciclo profissional, Jess criou o instagram AP122, que é um dos seus projetos que está em andamento e, segundo ela, esse é apenas mais um de todos que tem em sua mente.

“Criei o AP122 para mostrar todo o processo de decoração e mudança do meu novo apartamento. Hoje sou realizada, tenho minha própria empresa, tenho meu site, um brechó virtual. Fora isso, existem muitas outras ideias a se realizar”, revelou.

continua após publicidade

Por fim, agradeceu ao falar sobre a proporção que atingiu profissionalmente, algo que é extremamente grata.

“Este ano faz quatro anos que me mudei para São Paulo e hoje vejo as pessoas me reconhecendo e me parabenizam pelo meu trabalho. Acho isso surreal! Pois eu sempre prezei por fazer o que eu acredito com muita verdade, empenho e dedicação. Colher os frutos do que plantei me deixa com o coração transbordando de alegria.” Finalizou

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jess Dantas estrela campanha de Verão da Lago Beachwear"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!