Revista UAU!

Jennifer Lopez posa nua para ensaio e comemora chegada aos 53 anos

JLo posou nua para apresentar o novo produto e chamou atenção

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo do ensaio, usando o novo produto
fonte: Reprodução Instagram
Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo do ensaio, usando o novo produto

A cantora Jennifer Lopez comemorou sua chegada aos 53 anos com um lançamento de uma nova linha de sua marca de beleza, sendo ela própria a modelo. JLo posou nua para apresentar o novo produto, intitulado de JLo Body e que está ligado, como o nome sugere, ao corpo

continua após publicidade

De acordo com Jennifer, esse é um produto que ela pensou "durante toda a vida", tendo crescido assistindo à luta de sua mãe contra a celulite e se sentindo frustrada pela falta de soluções. "Lembro-me dela desejando que houvesse alguma fórmula mágica que simplesmente a fizesse desaparecer", diz ela. "E a verdade é que sabemos que isso não existe."

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo do ensaio, usando o novo produto.

continua após publicidade

"Damos todo esse cuidado e atenção à pele do rosto, mas às vezes descuidamos do corpo. Era importante para mim criar uma rotina de skincare para o corpo atender às suas necessidades específicas e únicas, e começamos pelo bumbum!", escreveu.

Eu acredito que você pode parecer e se sentir incrível e sexy em qualquer idade. Eu realmente não gosto da frase, 'Você fica bem aos 40, ou você fica bem aos 30, você fica bem aos 50'. Que tal você apenas 'você parece bem?'

Na última semana, a artista se casou com o ator Ben Affleck. Namorados entre 2002 e 2004, os dois encerraram a relação. Em entrevista à People, Jennifer Lopez comentou que hoje tinham mais maturidade e conexão que antes. "Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência", refletiu. 

continua após publicidade

Com informações do UOL e People. 

Veja a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo)


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News