MAIS LIDAS
VER TODOS

Aniversário

Jennifer Lopez celebra 52 anos ao lado de Ben Affleck

Cantora e atriz comemorou o aniversário e compartilhou cliques de seu dia com os fãs.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2021, 09:12:20 Editado em 25.07.2021, 09:12:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jennifer Lopez acaba de completar 52 anos de idade e comemorou com muito amor. Dona de um físico torneado, a atriz e cantora publicou fotos de seu dia, que teve um tom mais intimista.

continua após publicidade

Ela, inclusive, dividiu com os fãs pela primeira vez em suas redes sociais um registro de um momento romântico com o ator Ben Affleck, com quem namora atualmente. 52.. e agora?", escreveu. O clique ficou bem escondido entre uma sequência de fotos publicadas pela estrela em um passeio de barco.

Em recente matéria publicada pela Revista People, uma fonte próxima ao casal revelou que o ator quer 'proteger' o que ele possui com a artista. Ainda de acordo com o informante, Ben finalmente "encontrou alguém que realmente ama por quem é e que quer proteger o que eles têm". Lopez e Affleck originalmente começaram a namorar em julho de 2002 e ficaram noivos em novembro antes de adiar o casamento definitivamente em janeiro de 2004.

continua após publicidade

Outra fonte próxima a Lopez e Affleck diz que o ator está 'muito feliz' com a cantora e que 'ela é maravilhosa para ele': “Eles querem fazer todo o possível para que isso funcione”.

Com informações: Vogue

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jennifer Lopez celebra 52 anos ao lado de Ben Affleck"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!