Jason Momoa diz ter passado fome após deixar 'Game of Thrones' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Endividado

Jason Momoa diz ter passado fome após deixar 'Game of Thrones'

Foto por Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ator Jason Momoa, 41, revelou ter passado momentos ruins após deixar o personagem Kal Drogo, que foi morto na série "Game of Thrones" (2011-2019). Ele contou em entrevista à revista americana InStyle, que ele e a família chegaram a passar fome.

"Estávamos passando fome depois de 'Game of Thrones'", afirmou. "Não consegui trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado."

Momoa afirma que passou anos lutando para pagar as contas de casa. Ele é casado com a também atriz Lisa Bonet, 52, com quem teve os filhos Lola, 13, e Wolf, 11. A situação só melhorou em 2016, depois fechou um contrato milionário para interpretar o herói Aquaman no cinema.

Momoa também disse que faz terapia para tentar ser um pai melhor e que foi criado pela mãe. 

As informações são Yahoo. 

Deixe seu comentário sobre: "Jason Momoa diz ter passado fome após deixar 'Game of Thrones'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.