Jakelyne ganha a disputa como 'Fazendeira' da semana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

A Fazenda 2020

Foto por Reprodução/Record TV
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta quarta-feira (9), Jakelyne Oliveira ganhou como a primeira fazendeira da semana, na primeira prova de "A Fazenda 2020". A modelo venceu a atividade contra as peoas Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza Ambiel.

Por ter vencido a prova, Jakelyne garantiu imunidade na próxima votação e pode indicar algum participante para a roça, na próxima quinta-feira (17) e atribuir as tarefas para os adversários.

A prova desta quarta-feira conteve duas etapas eliminatórias. Na primeira etapa, Carol Narizinho foi desclassificada por Mirella. E Jakelyne caiu em uma disputa com Luiza Ambiel. No final, Mirella e a modelo Jakelyne disputaram pelo título de fazendeira da semana, porém Jakelyne levou a melhor. A atividade exigia concentração e pontaria das participantes. 

Deixe seu comentário sobre: "Jakelyne ganha a disputa como 'Fazendeira' da semana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.