Revista UAU!

Jade pode assumir quadro no Encontro após saída de Fátima

Caso se confirme, a proposta só sairá do papel no fim de 2022

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jade pode assumir quadro no Encontro após saída de Fátima

Jade Picon tem colhido os frutos de sua breve, porém marcante, participação no BBB22. Além dos mais de 5 milhões de novos seguidores no Instagram e a renovação do contrato com a TV Globo, a influenciadora é cotada para uma vaga no Encontro com Fátima Bernardes.

continua após publicidade

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Uol, a emissora carioca já estudava uma maneira de aproveitar o engajamento da ex-siter em sua programação. A primeira ideia é oferecer à Jade um quadro de moda, beleza e life style no matutino.

Caso se confirme, a proposta só sairá do papel no fim de 2022, quando Fátima Bernardes se despedirá de vez do comando da atração. A partir daí, o programa terá novo formato, com duas apresentadoras e, ao que tudo indica, um quadro exclusivo para Jade.

continua após publicidade

O Globoplay também aposta em Jade Picon, que já confessou o desejo de investir numa carreira de atriz. Ainda segundo reportagem do Uol, a última eliminada do BBB 22 está nos planos de Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais, e que também responde pelos canais por assinatura, negócios internacionais, Globo Filmes e ViU Hub — uma área de influenciadores da Globo.

Com informações do Metrópolis.