MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality Show

Jade Picon faz xixi nas calças durante prova do BBB 22

Paulo André e Pedro Scooby venceram a Prova do Líder nesta manhã

Da Redação

·
Jade Picon faz xixi nas calças durante prova do BBB 22
Icone Camera Foto por Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2022, 10:05:06 Editado em 25.02.2022, 10:05:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os participantes do Big Brother Brasil 22 disputaram a Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25) e algo inusitado aconteceu: a Jade acabou fazendo xixi nas calças. A prova, que envolvia resistência, foi vencida por Paulo André e Pedro Scooby.

continua após publicidade
continua após publicidade

Jade e Laís conseguiram ser finalistas da prova, concorrendo com Paulo André e Pedro, porém, as sisters foram desclassificadas assim que Jade não conseguiu segurar mais o "número 1".

Ao ganharem, PA e Scooby fizeram algumas flexões para mostrar que estavam bem na prova. Na volta para a sede, ambos foram recebidos com muito calor por Douglas e pelos demais participantes. "Eu estava muito forte", disse Scooby. "E eu só não verbalizei, mas estava morrendo de vontade de ir ao banheiro", confidenciou PA.

Jade não se conformou com o ocorrido. "Não acredito que fiz xixi nas calças", gritou ela para a casa toda. Após ter um escape de xixi, a própria Jade disse o que estava acontecendo e saiu da zona de prova.

continua após publicidade

Foi a própria Laís quem a ajudou a colocar as suas roupas para lavar ao chegar na sede. "Preciso ir ao banheiro de novo", disse a influenciadora momentos depois de sair dele.

continua após publicidade

Prova do Líder

Os participantes se dividiram em duplas e quem vencesse garantiria mais uma semana na casa. A dupla deverá decidir quem será o Líder e quem ficará imune para o Paredão.

A primeira dupla a ser eliminada foi Arthur Aguiar e Lucas, e com isso foram direto para o Paredão. Lina e Eslovênia desistiram da prova.

Na sequência, Eliezer e Vyni e Jessilane e Natália foram desclassificados da prova por errarem a montagem das peças do quebra-cabeça que faz parte da dinâmica. DG e Gustavo também foram eliminados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jade Picon faz xixi nas calças durante prova do BBB 22"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!