Mais lidas

    Revista UAU!

    lockdown

    Ivo Meirelles rebate Maju ao dizer que o choro é livre

    Ivo Meirelles rebate Maju ao dizer que o choro é livre
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 11:39:06 Editado em 18.03.2021, 11:39:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após a apresentadora Maju Coutinho afirmar que “o choro é livre” para aqueles que são contra as medidas de restrição de circulação para o combate ao avanço do Covid-19, o cantor Ivo Meirelles usou a conta oficial dele no Instagram para alfinetar a jornalista.

    “Para quem está com o salário em dia, é fácil dizer que o choro é livre. Às vezes, tenho vontade de pisar no acelerador, mas meu tempo de arrumar brigas já passou”, disse. O jornalista Rica Perrone também criticou Maju: “Esse é o retrato do jornalismo da Globo. Primeiro que é mentira, não é unânime. Segundo que o comentário no final é de fuder”, escreveu ele.

    A resposta do ex-A Fazenda 6 veio após o seguinte pronunciamento de Maju Coutinho durante a apresentação do Jornal Hoje na última terça-feira (17/3): “As medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para reclamar. É isso que tem”.

    A repercussão negativa foi tão grande que os termos “O choro é livre” e “#GloboLixo” chegaram aos Trending Topics do Twitter. Para os críticos, a fala foi insensível com quem passa por dificuldades financeiras em decorrência da pandemia.

    Por Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ivo Meirelles rebate Maju ao dizer que o choro é livre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.