MAIS LIDAS
VER TODOS

Internamento

Ivete Sangalo revela diagnóstico após ser internada em hospital

A cantora Ivete Sangalo postou uma foto em um hospital de Salvador e tranquilizou os seguidores após receber o diagnóstico

Da Redação

·
Ivete Sangalo é internada em Salvador
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo é internada em Salvador
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2024, 08:28:18 Editado em 23.02.2024, 08:28:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ivete Sangalo usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 22, para revelar aos fãs que está internada. No Instagram, a cantora postou uma foto em um hospital de Salvador, na Bahia, e revelou que foi diagnosticada com pneumonia.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (23)

"Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva", explicou a artista.

continua após publicidade

Em seguida, Ivete contou que após ir ao hospital recebeu o diagnóstico da doença, e foi informada que precisaria ficar internada. "Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor", tranquilizou.

Por fim, ela lamentou não poder participar do navio de Xuxa Meneghel. "Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo você. Amo vocês", finalizou.

Confira a publicação:

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ivete Sangalo revela diagnóstico após ser internada em hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!