MAIS LIDAS
VER TODOS

"Até que enfim"

Isabelle e Matteus não resistem e dão 'beijão'; veja o vídeo

Não resistiram! Durante a festa, Isabelle e Matteus dão beijão no Quarto Fada sem os outros brothers verem

Da Redação

·
Isabelle e Matteus se beijam
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Isabelle e Matteus se beijam
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2024, 08:39:24 Editado em 11.04.2024, 08:39:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após resistirem bastante, Isabelle e Matteus finalmente deram um beijão. O momento tão esperado pelos que torcem pelo casal aconteceu durante a festa que aconteceu no BBB24 nesta quarta-feira, 10, e teve o show de Lulu Santos.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (11)

Isolados dos outros brothers, os participantes foram para o Quarto Fadas onde aconteceu um clima bem forte e não resistiram à química. A dançarina e o gaúcho então conversaram sobre a relação deles antes de se beijarem.

continua após publicidade

"Estava com vergonha de me dar um beijo na pista?", perguntou Matteus. "Não é vergonha, são aquelas coisas que a gente conversou daquela vez", respondeu ela. "Fica tranquila", aconselhou ele. Isabelle então perguntou se ele estaria confortável e ele respondeu:"Eu não tinha esclarecido para mim mesmo antes, mas esses últimos tempos eu comecei a repensar, porque eu e a Ane [Deniziane], a gente viveu algo legal aqui dentro, e ela preferiu que a gente parasse de ficar e a gente parou e ela saiu".

Matteus explicou que gosta muito de Deniziane, mas ela está seguindo a vida dela fora do BBB24. "A gente não tinha nada aqui dentro, a gente tinha parado de ficar. Mas se você não se sentir confortável...", comentou ele.

Isabelle respondeu que gosta muito de Matteus e que ama dançar com o brother. No final da conversa, o gaúcho brincou: "Quer voltar para a pista ou quer me dar um beijo aqui mesmo?". Eles se aproximaram, mas não se beijaram.

continua após publicidade

"No seu tempo", respondeu ele. Isabelle, então, beijou o rosto de Matteus, e ele riu. "Que maldade", respondeu. Os dois ficam abraçados, e o brother brincou: "Todo o Brasil deve estar de saco cheio, esperando esse beijo".

Os dois continuaram próximos e Isabelle comentou que não é fácil resistir ao brother. Matteus, então, se distanciou dela, fechou os olhos e falou: "Vamos fazer um combinado assim: eu fico aqui de olhos fechados, e quando você estiver preparada, você só me beija. Não tem ninguém vendo". A dançarina, então, disse que queria beijar o brother e entrelaçou os dedos com ele. Matteus pediu um beijo novamente, e Isabelle deu um selinho. Pouco depois, os dois se abraçaram e se beijaram.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Isabelle e Matteus não resistem e dão 'beijão'; veja o vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!