Revista UAU!

Irritado, Tierry se pronuncia sobre boatos de noivado

O cantor Tierry (32) usou suas redes sociais para negar os rumores de que teria reatado com Gabi Martins (25)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Irritado, Tierry se pronuncia sobre boatos de noivado
fonte: Instagram

O cantor Tierry (32) usou suas redes sociais para negar os rumores de que teria reatado com Gabi Martins (25).

continua após publicidade

O sertanejo se pronunciou para esclarecer rumores a respeito de um suposto noivado com a ex-BBB. Em seu Twitter, na quinta-feira, 03, ele surgiu irritado com as notícias falsas e reclamou da imprensa, alegando que teria sido um dos motivos do término da relação.

"É fake news para todos os lados", começou escrevendo em post na web.

continua após publicidade

"Eu e a Gabi não estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gente em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like", disparou o dono do hit Cabeça Branca.

"Chega dessa perseguição!", pediu ainda Tierry.

"Eu não preciso e nem quero ficar dando declaração, para sites, de cada passo da minha vida. Não faço questão de aparecer em site de fofoca! Entendam e respeitem! Sou música! Parem de criar e qualquer dúvida serão sanadas por minha assessoria. Boa tarde", finalizou Tierry.

continua após publicidade

Tierry e Gabi Martinsterminaram o relacionamento em janeiro. Os dois foram vistos juntos no fim do ano, trocando beijos em um hotel no Rio de Janeiro. O ex-casal assumiu o namoro publicamente em novembro de 2020, mas terminaram em agosto do ano passado. Na sequência, eles reataram.