Irreconhecível, ator homenageia a namorada apucaranense Rayssa Bratillieri - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Famosos

Irreconhecível, ator homenageia a namorada apucaranense Rayssa Bratillieri

Foto por curtaplantandoretalhos/Instagram
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Irreconhecível de barba e óculos escuros, o ator André Luiz Frambach se declarou em uma foto no Instagram para a namorada, a atriz apucaranense Rayssa Bratillieri, que completou 23 anos nesta quarta-feira (11). O casal assumiu o namoro no começo de 2019 e já dividiram cena vezes juntos.

Ele escreveu no post: “Você é uma mulher que ilumina absolutamente qualquer lugar; uma mulher que joga a energia por onde passa. Resumidamente, parabéns por ser quem você é. A gente nasceu pra ficar juntos". 

Na foto, a atriz e o ator aparecem em um cenário em meio à natureza. André apareceu irreconhecível barbudo e com o cabelo maior. 

Veja:

Foto: http://instagram/
 

Leia o post na íntegra: 

Ver essa foto no Instagram

É sempre tão difícil escrever sobre você, sobre a gente, sobre tudo que você significa e representa, é tudo tão gigantesco, lindo, brilhante, luminoso que é complicado colocar em palavras, mas vamos lá... Meu amor seu dia chegou, seu novo ciclo já chegou abrindo portas que talvez a uns 5 anos atrás você sonhava mas não imaginava que conquistaria “tão rápido”, mas sabe porque tudo acontece tão rápido pra você? Porque você é uma mulher que ilumina absolutamente qualquer lugar, uma mulher que joga a energia por onde passa(seja pela tv, pelo celular, pessoalmente) lá pra cima. Eu só tenho que exaltar o quanto eu te amo, o quanto eu te ADMIRO o quando você é incrível como mulher, amiga, parceira, conselheira, atriz, mãe (Nala), você é tudo meu amor, você é tudo pra mim. Eu queria deixar marcado com essas fotos que são muitas desde laaaaa do começo, o quanto a gente evoluiu, o quanto a gente amadureceu, o quanto erramos e acertamos juntos, o quanto a gente se ajudou, o quanto a gente compartilhou os melhores e até os piores momentos. E eu quero continuar compartilhando cada momento, cada aventura, cada conquista do seu lado. Quero poder te ajudar, quero ser ajudado, quero poder aconselhar e ser aconselhado, e quero amar, amar e amar demais você pra vida inteira( se quiser me amar pra vida inteira também eu ficarei muito feliz!!!) Minha Calanguinha, minha princesa, minha leoa, minha gostosa, meu amor! Parabéns pelo seu dia, parabéns por se tornar quem você se torna a cada dia, parabéns por ser inspiração na vida das pessoas, parabéns por querer ensinar e querer aprender sempre... resumidamente parabéns por ser quem você é. A gente nasceu pra ficar juntos, demorou 20anos pra gente se conhecer e 1 ano e alguns meses pra compreendermos que era isso e finalmente ficarmos juntos, bora ficar junto pro resto da vida então? Amo você demais demais demais.

Uma publicação compartilhada por André Luiz Frambach (@andreluizframbach) em


Foto por curtaplantandoretalhos/Instagram
Foto por curtaplantandoretalhos/Instagram

Deixe seu comentário sobre: "Irreconhecível, ator homenageia a namorada apucaranense Rayssa Bratillieri"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.